Alerta! Os filmes do estúdio Ghibli vão chegar na Netflix a partir de fevereiro

A gente tá bem contente com essa notícia que a Netflix soltou essa manhã (20): todos os longas do estúdio Ghibli vão começar a entrar para o catálogo a partir do próximo mês!

É o seguinte, os 21 filmes do aclamado estúdio vão começar a chegar no serviço de streaming a partir de fevereiro, sendo que durante esse mês, estarão na plataforma essas animações: O Castelo no Céu, Meu Amigo Totoro, O Serviço de Entregas da Kiki, Memórias de Ontem, Porco Rosso: O Último Herói Romântico, Eu Posso Ouvir o Oceano e Contos de Terramar.


Já em março, teremos esses: Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke, Meus Vizinhos, Os Yamadas, A Viagem de Chihiro, O Reino dos Gatos, O Mundo dos Pequeninos e O Conto da Princesa Kaguya.

Resultado de imagem para a viagem de chihiro

Por fim, os restante dos títulos chegam em abril, são eles: Pom Poko: A Grande Batalha dos Guaxinins, Sussurros do Coração, O Castelo Animado, Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, Da Colina Kokuriko, Vidas ao Vento e As Memórias de Marnie.

Resultado de imagem para castelo animado

Relembrando, as produções começarão a ser disponibilizadas a partir do primeiro dia do respectivo mês.
Alerta! Os filmes do estúdio Ghibli vão chegar na Netflix a partir de fevereiro Alerta! Os filmes do estúdio Ghibli vão chegar na Netflix a partir de fevereiro Reviewed by Redação on segunda-feira, janeiro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.