Thor 4 é confirmado e vai ter o mesmo diretor do longa anterior do herói

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Taika Waititi vai retornar para a Marvel para dirigir mais um longa do UCM, como esperado por muitos, o quarto longa solo do Thor.


Tudo ainda segue nos mínimos detalhes e ainda não há nem enredo definido para o próximo filme do Deus do Trovão. Porém, se sabe que Waititi retorna após Thor: Ragnarok para dirigir e escrever o roteiro do próximo longa, conforme o site informa.

Quanto a adaptação cinematográfia de Akira, que tem o diretor envolvido no projeto, a produção vai ser pausada por tempo inderteminado e a estreia para maio de 2021 não sofreu nenhuma alteração até o momento.

Thor: Ragnarok chegou aos cinemas em 2017 e foi super elogiado pelos fãs e crítica, que falam muito bem da direção de Taika Waititi. O novo filme ainda não possui data de estreia.
Thor 4 é confirmado e vai ter o mesmo diretor do longa anterior do herói Thor 4 é confirmado e vai ter o mesmo diretor do longa anterior do herói Reviewed by Redação on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.