CW está em negociações para salvar One Day At a Time do cancelamento

Em março os fãs de One Day At a Time tiveram que receber a triste notícia de que a série não vai ganhar novos episódios. Com o cancelamento anunciado pela Netflix, muita gente ainda espera que a produção possa ser resgatada por um outro canal, porém, devido aos contextos presentes no contrato, a situação está complicada.


O Dealine já informou que a CBS tentou salvar a série e colocá-la no seu streaming, porém, isso não aconteceu devido ao contrato da Netflix. O site ainda informa que o produtor executivo e roteirista de One Day At a Time chegou a conversar com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, para buscar uma opção mais víavel, mas a resposta foi negativa.

Contudo, as esperanças ainda não acabaram, o canal que está interessado em salvar a sitcom do limbo agora é a CW, emissora de séries como Riverdale, The Flash e Jane The Virgin. Nenhum detalhe da negociação foi revelado.

O contrato aqui mencionado apresenta que produções da Netflix não podem ser compradas por outra plataforma ou emissora em um período de dois ou três anos. Tudo fica ainda mais difícil levando em consideração de que seria preciso reunir todos os envolvidos na série para dar continuidade após esse tempo.

One Day At a Time possui três temporadas, todas disponíveis no catálogo da Netflix.
CW está em negociações para salvar One Day At a Time do cancelamento CW está em negociações para salvar One Day At a Time do cancelamento Reviewed by Redação on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.