Com Amor, Simon vai ganhar série exclusiva pro Disney+

Ao chegar nos cinemas, Com Amor, Simon recebeu aprovação máxima de muita gente por ser aquele filme que aquece corações, ser um romance bem trabalhado e ainda por cima falar de assuntos importantes. Toda essa boa repercusão vai render algo mais, sim, uma série!


De acordo com o Discussing Film, a Disney vai produzir uma série exclusiva para o Disney+. E ela pode fazer isso, afinal, recentemente foi fechado o acordo com a Fox e o estúdio agora possui os direitos do longa.

Sobre a nova adaptação, não se sabe se teremos o elenco do filme original ou se será tudo novo, porém, a série começa a ser rodada em agosto e vai contar com o Elizabeth Berger e Isaac Aptakere, roteiristas do filme, como os produtores executivos.

A série de Com Amor, Simon estreia em 2020 e a plataforma de streaming Disney+ também, na América Latina, o serviço chega no primeiro trimestre de 2021.
Com Amor, Simon vai ganhar série exclusiva pro Disney+ Com Amor, Simon vai ganhar série exclusiva pro Disney+ Reviewed by Redação on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.