Livro Caixa de Pássaros, que deu origem ao filme da Netflix, vai ganhar continuação

Você pode não saber, mas Bird Box, filme da Netflix que fez um sucesso estrondoso, foi baseado em um livro, e essa obra vai ganhar uma continuação. Intitulado Malorie, a sequência de Caixa de Pássaros vai chegar ainda em 2019 às livrarias e irá explorar mais da protagonista e mostrará mais das criaturas que são um mistério.


A novidade foi confirmada pelo Josh Malerman, autor do livro, em uma entrevista para a Esquire. Ele afirma que sim, o longa da Netflix influenciou ele a procurar escrever o que acontece em seguida após os eventos finais: "O mundo de Caixa de Pássaros é a história da Malorie, e eu quero saber mais sobre ela. Eu quero conhecê-la ainda melhor. E no fim do filme, eu virei para miinha filha Allison e disse, "Eu quero saber o que acontece a seguir", e ela respondeu, "Bom, você sabe, você pode fazer acontecer."

Malorie vai mostrar mais da protagonista 8 anos após o fim do primeiro e vai finalmente revelar como as criatures vieram parar aqui.

Resultado de imagem para poster

A Intrínseca já confirmou que vai publicar a continuação, mas não revelou quando. O livro será lançado nos EUA dia 1º de outubro.
Livro Caixa de Pássaros, que deu origem ao filme da Netflix, vai ganhar continuação Livro Caixa de Pássaros, que deu origem ao filme da Netflix, vai ganhar continuação Reviewed by Redação on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.